Seu portal de fofoca

Depois de criticar Neymar, Azealia Banks dispara contra Anitta: “Feia”

A cantora Azealia Banks voltou a falar sobre famosos brasileiros. Após criticar a aparência física do jogador Neymar Jr, a rapper disparou contra ninguém menos que a cantora Anitta.

Tudo começou ainda na quarta-feira (25), quando Azealia Banks usou seu perfil nas redes sociais para criticar não só a aparência de Anitta, como também seu trabalho na indústria musical. “Ninguém gosta de você. Você é feia (…) Você tem essa vibe de terceiro mundo (…) E é isso que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu tô falando”, disparou.

Azealia Banks ainda fez graves acusações contra Anitta, afirmando que a cantora “paga robôs” para ir até a página da rapper. “Ok, Brasil, qual é carreira que está flopando nos Estados Unidos e que paga robôs para vir até à minha página falar m*rda de alguma aspirante do terceiro mundo? Eu não sei se ela quer ser a JLo ou a Shakira. Não sei quem ela quer ser”, acusou.

Relembre polêmica de Azealia Banks contra Neymar

Não faz muito tempo desde que Azealia Banks falou sobre outra celebridade brasileira: Neymar Jr. Também em seu perfil, a cantora criticou a participação do atleta na campanha publicitária para a marca de Kim Kardashian.

“Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!”, disse, ainda na segunda-feira (23). Em outra publicação, a rapper ainda pediu mais “Bosa Bosa”, em referência ao jogador de futebol americano Nick Bosa, que também participou da campanha.

Nas imagens, Neymar aparece usando apenas a cueca da marca Skims. A foto, inclusive, foi publicada no perfil da própria Kim Kardashian. Em um vídeo promocional, inclusive, o atleta se apresenta: “Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é obviamente fazer gols e driblar. O gol é o ápice do futebol, é quando todas as pessoas vibram, e é o que as pessoas do estádio esperam. Então fazer gols é coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.