Seu portal de fofoca

Descubra quais foram os famosos mais pesquisados em 2023

Quem não perde nenhuma novidade do mundo dos famosos? A Redação do Hora da Fofoca também não deixa passar nenhum detalhe quando o assunto é a vida das celebridades.

Kayky Brito, Larissa Manoela e Ana Hickmann foram alguns dos nomes mais procurados no Google. Os dados são da pesquisa divulgada pela própria ferramenta de busca em dezembro de 2023. Saiba quem foram as 7 personalidades mais buscadas e o que aconteceu com cada um no ano que se passou. 

Veja 7 famosos que foram destaque no Google em 2023 no Brasil

Kayky Brito

kayky brito esta internado apos atropelamento 525fe5c0 23eb 4dcb 836e 8446c7b9642c.large

O ator enfrentou um politraumatismo e um traumatismo cranioencefálico em um incidente de atropelamento em 2 de setembro. O ocorrido se deu quando ele estava em um quiosque na Barra da Tijuca e foi atingido por um carro ao atravessar a rua.

“O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre”, disse ele na sua primeira fala após o acidente. 

Larissa Manoela

Larissa Manoel

A atriz expôs uma disputa judicial com seus pais, que detinham controle sobre sua vida financeira. Em uma entrevista ao Fantástico, ela revelou ter aberto mão de R$ 18 milhões para se distanciar da família.

“Eles não assinaram o distrato [das empresas]. Eu não entendo. Minha decisão de abrir mão de todo o negócio é que eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Não vou entrar na Justiça. Não é a minha vontade. Essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, explicou na ocasião

Ana Hickmann

Ana Hickmann expos relacao toxica com o marido

A apresentadora acusou o então marido, Alexandre Correia, de violência doméstica. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular (Record), ela também compartilhou que o empresário está sob investigação por fraude, desvio e falsidade ideológica.

Daniel Alves

um 4

O atleta está detido preventivamente desde 20 de janeiro de 2023, enfrentando acusações de estupro. Ele teria cometido o ato contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022.

Bruno Mars

O cantor Bruno Mars

O cantor fez uma apresentação de destaque no The Town, em São Paulo, e ganhou popularidade ao compartilhar vídeos explorando a cidade em setembro.

Faustão

faustao transplante

O apresentador foi hospitalizado por insuficiência cardíaca e, em agosto, tornou-se uma prioridade na lista de transplantes. Poucos dias depois, ele recebeu um novo coração.

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift

A cantora americana realizou a milionária turnê The Eras, impactando economias ao redor do mundo. Em novembro, ela esteve no Brasil, apresentando-se no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.