Seu portal de fofoca

Diagnosticado com câncer, Celso Portiolli faz reflexão sobre a vida

Já nos preparativos para seu retorno ao Teleton, o apresentador Celso Portiolli compartilhou sua experiência com o tratamento do câncer na bexiga e como esse diagnóstico impactou sua vida durante uma entrevista para o programa TV Fama.

“A gente quando sente na pele um problema de saúde, muda tudo. Muda a sua visão de vida, muda a sua visão de solidariedade. A gente começa a ver que a vida é um sopro”, declarou.

Diagnosticado em 2021, o apresentador do programa Domingo Legal não pôde participar fisicamente da maratona em apoio à Associação de Assistência à Criança Deficiente. Portanto, seu retorno tem um significado especial. Ele compartilhou: “É claro que eu estou muito mais sensível. A meta, de R$ 35 milhões, é uma meta bem Mas o povo é muito solidário”.

No final de 2022, Celso Portiolli começou um novo tratamento médico para prevenir o surgimento de outro câncer. Ele explicou na época: “Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada. Estou supersaudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.