Seu portal de fofoca

DJ Alok dá presente inusitado após fã ser “atacada” por drone em show

Uma mulher teve seu cabelo preso por um drone que voava durante o show de Alok, no último sábado (30), durante uma apresentação do DJ em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a fã aparece com o equipamento preso em seus cabelos, enquanto parte do público tenta removê-lo.

Apesar do susto, ninguém saiu ferido do evento. O DJ, por sua vez, recebeu algumas críticas por não ter interrompido o show com o incidente. Também por meio das redes sociais, Alok se pronunciou sobre o ocorrido e tomou uma decisão inusitada para amparar a fã que sofreu com o drone.

No domingo (31), Alok postou um vídeo em seu Instagram onde confirmou que o drone fazia parte do seu show e lamentou o ocorrido. “Estou vendo toda a repercussão com o vídeo do drone. Então, resolvi vir aqui dar uma satisfação para vocês. Também esclarecer algumas dúvidas. A primeira delas é se o drone realmente era meu, fazia parte do meu time. E, sim, ele é”, anunciou.

Alok toma decisão inusitada para ajudar fã

Alok garantiu que a mulher atingida pelo drone não precisou cortar o cabelo com o imprevisto e que, felizmente, está bem. O DJ informou que ele e sua equipe deram toda a assistência para a fã.

Em outro momento, o marido de Romana Novais se justifica sobre porque não interrompeu o show. “Na verdade, galera, naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais. Então, tinha muita informação rolando ali. Então, realmente, naquele momento, naquele instante, eu não percebi”, lamentou.

Alok ainda revela que recebeu diversas ideias de como se desculpar com a fã por conta do susto e afirmou que irá pagar para ela um ano de salão de beleza para o cabelo. “Gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? (…) “Além disso, também tá superconvidada para ir na clínica Romana fazer spa capilar com a gente lá, tá bom?”, garantiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.