Seu portal de fofoca

Dona Ruth aparece nas redes sociais debochando de sósia de sua filha Marília Mendonça

Dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça, deu uma declaração contra Lorena Alexandra, a sósia da cantora sertaneja que morreu em novembro de 2021. Pelas redes sociais, a matriarca e o irmão de Marília, João Gustavo, se manifestaram contra a mulher.

Tudo comçou quando o Domingo Espetacular, da RecordTV, exibiu uma matéria sobre a artista, que faz imitações da cantora deliberadamente. Lorena, inclusive, tem ganhado bastante fama por conta da sua suposta semelhança com Marilia Mendonça.

Foi então que Dona Ruth se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”, disparou. João Gustavo, por sua vez, também debochou da mulher: “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”. Vale lembrar que o familiar de Marília Mendonça já havia criticado a tal sósia. “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”, opinou.

Sósia de Marília Mendonça se pronuncia

Há pouco mais de uma semana, quando João Gustavo criticou a cover, Lorena fez questão de se pronunciar sobre o assunto. “Boa noite João, se você quiser saber o porquê de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso”, rebateu.

“Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou à disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, é isso que eu te desejo!”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.