Seu portal de fofoca

Dulce Maria, do RBD, revela diagnóstico de bronquite e fala se vai fazer shows

A cantora Dulce María, de 37 anos, compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (16), que enfrenta desafios em sua saúde enquanto a banda RBD se apresenta no Brasil. Na segunda semana da tão esperada turnê, o grupo realiza mais um show no Allianz Parque, em São Paulo.

Nos Stories, a mexicana publicou uma foto usando um inalador e revelou estar lidando com febre, tosse e dores nas costas desde a última segunda-feira (13). Os sintomas, segundo Dulce, foram diagnosticados como uma gripe viral que progrediu para bronquite, impactando sua voz.

“Queridos amigos, como vocês sabem desde segunda-feira que não estou bem, estou com febre e muita tosse e dores nas costas, e neste momento estou rouca”, relatou.

image 5

A cantora explicou que está seguindo tratamento médico desde terça-feira (14) e afirmou que não se trata de Covid nem de gripe comum. Apesar do desconforto, Dulce María assegurou aos fãs que estará no palco ao lado dos outros integrantes da banda.

“Nada me deixa mais desamparada porque gostaria de estar a 100% para poder dar-lhes o melhor juntamente com os meus colegas depois de tanto tempo à espera por este momento. Eu queria mantê-los informados para que saibam como está a situação”, lamentou a artista.

Apesar do mal-estar, Dulce María prometeu dar o melhor de si no show desta noite e agradeceu a compreensão dos fãs, indicando que, mesmo que não esteja no auge de sua forma, estará presente no palco. O grupo RBD continua sua intensa agenda com mais três apresentações no Allianz Parque, encerrando sua passagem pelo Brasil no domingo (19).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.