Seu portal de fofoca

Eca! Brad Pitt passava “dias sem tomar banho”, diz colega de elenco

Aos 54 anos, Jason Priestley revelou uma curiosidade sobre o início de sua carreira, compartilhando que dividia o aluguel com Brad Pitt, 60, e os dois competiam para ver quem conseguia passar mais dias sem tomar banho, com Pitt “sempre ganhava”.

Priestley explicou que eles dividiram um apartamento “por um curto período de tempo, em uma parte péssima de Los Angeles” com mais um colega.

Ao analisar o comportamento do ex-marido de Angelina Jolie, o ator comentou que ele “era mais ou menos”, enquanto o terceiro colega de apartamento “era um desastre”.

A competição envolvia ver quem conseguia passar mais dias sem tomar banho.  “A gente fazia uma competição interna para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento. O que a gente estava pensando?”, revelou o ator.

Ao ser questionado sobre quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho, Jason entregou o amigo: “Brad! Sempre Brad. Mas acho que ele não faz mais isso”, brincou.

Jason Priestley alcançou a fama na televisão dos Estados Unidos na década de 1990 como um dos protagonistas de “Barrados no Baile”. Nesse mesmo período, Brad Pitt destacou-se como uma das principais figuras de Hollywood.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.