Seu portal de fofoca

Edição do BBB está acobertando Wanessa? Globo quer proteger a cantora?

A Rede Globo está sendo acusada novamente de “proteger” um participante do Big Brother Brasil 24, reality show da emissora. Trata-se de Wanessa Camargo, do grupo Camarote, que tem proferido falas absurdas contra Davi Brito, outro brother do programa.

Já faz alguns dias desde que Wanessa Camargo tem falado abertamente sobre seu ‘ranço’ de Davi. A cantora, inclusive, vem perdendo popularidade justamente por conta desse motivo: ao insistir demais em Davi, Wanessa protagoniza uma verdadeira perseguição contra o baiano.

Acontece que, quem acompanha a edição do BBB 24 diariamente na programação da Globo, nota que a maioria dessas falas são omitidas pelo programa. A direção, por sua vez, tem priorizado publis e quadros de humor que não têm conquistado o público. A decisão foi duramente criticada nas redes sociais, citando diretamente uma manipulação da Globo a favor de Wanessa.

Web detona proteção da Globo com Wanessa

Na rede social X, antigo Twitter, o público não só critica a posição da Globo em relação à Wanessa, como faz questão de exibir os momentos em que a cantora ataca Davi – tanto para outros participantes quanto para o próprio brother.

“O que a Globo tá fazendo de não amostrar as inúmeras falas problemáticas da Wanessa Camargo é muito podre. Quando é Pipoca, eles amostram tudo (…). Agora quando é essa praga de Camarote, eles se fazem de surdos, cegos e mudos”, acusou uma internauta, comparando o tratamento de emissora entre Pipocas e Camarotes no BBB 24. “A Globo não está nem disfarçando que tá tentando limpar a imagem da Wanessa e Rodriguinho”, acusou outro. “Esses comentários podres da Wanessa, a Globo não passa e isso me revolta e por isso por mim acaba camarote”, pediu mais uma pessoa.

Para além disso colunistas de entretenimento como Leo Dias, Chico Barney, do UOL, e Gabriel Vaquer, do F5, pontuaram o trabalho ativo da Globo ao esconder as declarações de Wanessa sobre Davi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.