Seu portal de fofoca

Elenco de ‘Friends’ se pronuncia pela primeira vez sobre morte de Matthew Perry

O elenco da série Friends, sucesso da televisão nos anos 90, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do ator Matthew Perry – responsável por viver o personagem Chandler no seriado. Foi na última segunda-feira (30), que os artistas lamentaram o falecimento do colega de profissão.

Foi em uma carta aberta que os atores se demonstraram “totalmente arrasados” com a perda. Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, na noite do último sábado (28).

O texto foi enviado e divulgado pela revista norte-americana People, e é assinado por Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross). “Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew”, afirmam.

Elenco de Friends divulga carta aberta sobre Matthew Perry

“Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incomensurável”, diz o comunicado. “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seu amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finaliza ainda.

Os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, também se posicionaram de forma conjunta sobre a morte do ator, ainda no domingo (30). “Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento do nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível (…). Ele era um talento brilhante”, declararam.

“É um clichê dizer que um ator faz seu próprio papel, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós“, relembraram ainda.

Até o momento, a morte de Matthew Perry segue sendo investigada pela polícia dos Estados Unidos. Até o momento, a suposta causa seria de afogamento, já que o ator de 54 anos foi encontrado na banheira de hidromassagem da sua casa, em Los Angeles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.