Seu portal de fofoca

Eliminado do BBB 24, Lucas Pizane expõe mágoa do programa

Seria cômico se não fosse trágico! Na última quinta-feira (17), os participantes do BBB 24 curtiram os shows de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote. O público também aproveitou as apresentações pelo Globoplay — talvez nem todo mundo…

Lucas Pizane revelou uma mágoa no X, antigo Twitter: ter pedido o show de Leo Santana. Ao lado da televisão da sua residência, o ex-brother tirou uma foto ‘ao lado’ do GG da Bahia. “que ódios”, escreveu o também cantor baiano.

Lucas Pizane sobre conversa polêmica sobre o corpo de Yasmin Brunet: “Fui frouxo em não me impor”

Lucas Pizane, o terceiro eliminado do BBB 24, participou do café da manhã no programa “Mais Você” na última quinta-feira (17).

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o baiano abordou a polêmica discussão que ocorreu entre ele, Nizam, Rodriguinho e Vinicius no quarto do líder, na qual abordaram diversos temas, incluindo o corpo de Yasmin Brunet.

“Eu tinha comportamentos aqui fora que eu sabia que teria dificuldades lá dentro. Minha namorada sempre me ajudou muito com isso, sou um cara muito riso fácil, então às vezes acabo passando por cima de comportamentos que eu claramente não concordo e não gosto para tentar ser político”, justificou o ex-participante.

A apresentadora enfatizou que se Lucas tivesse expressado imediatamente seu desconforto naquele momento, estaria compartilhando sua opinião sobre o ocorrido, e questionou se ele compreendia o significado daquela conversa.

“Significa algo muito ruim. Eu estava imaginando a posição da Yasmin quando saísse do programa vendo aquilo. Mulheres que se identificassem em já terem presenciado ouvir comentários desse tipo sobre o corpo, algo muito pejorativo”, disse o cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.