Seu portal de fofoca

Em meio a crise, Mari Gonzalez recebe flerte do filho de Claudia Raia; confira

Mari Gonzalez tem sido alvo de comentários na mídia por conta do seu turbulento relacionamento com Jonas Sulzbach. Acontece que os dois, que estão noivos, parecem estar vivendo uma crise nas últimas semanas.

Agora, para ‘piorar’ a situação, Mari Gonzalez recebeu uma invertida de ninguém menos que Enzo Celulari, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Foi por meio de um comentário nas redes sociais que os internautas perceberam o tom de flerte.

No post, a ex-BBB aprece dançando e sensualizando ao som da música 2 Sugar, de Wizkid, usando uma blusa decotada nas costas. Enzo, por sua vez, comentou: “Adorei o brinco“. O feito foi o suficiente para que as especulações voltassem com tudo.

Mari e Jonas se pronunciam sobre relacionamento

Com os rumores envolvendo uma possível separação, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach vieram a público para falar sobre em que pé anda a relação. “Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia”, afirmaram em comunicado.

“Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós”, declararam ainda. Juntos há oito anos, Mari e Jonas não anunciaram oficialmente a separação.

Jonas é flagrado com morena misteriosa

Paralelo aos rumores de crise, Jonas Sulzbach foi flagrado com uma mulher desconhecida, ainda no último domingo (22). Na ocasião, o também ex-BBB estava em um bar de São Paulo. As imagens vieram a público por meio do jornalista Matheus Baldi.

De acordo com a publicação, Jonas e a mulher estavam em clima de “intimidade e paquera”, com o rapaz fazendo carinho na nuca da moça. Para o jornalista Leo Dias, Sulzbach fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido: “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.