Seu portal de fofoca

EMOCIONANTE: Encontro de filho de Rebeca e Pato com o avô Silvio Santos e família

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato conheceram o seu primogênio no último dia 12 de janeiro, quando a apresenta deu à luz o pequeno Benjamin, que nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Logo após o parto, o bebê foi levado para a casa dos avós, o apresentador Silvio Santos e a esposa, Íris Abravanel.

As informações são do portal Leo Dias, que detalham os primeiros dias de vida do 14º neto de Silvio Santos. Além dos avós, Benjamin também pode conhecer os tios, primos e outros familiares.

Vale lembrar que as informações sobre o nascimento do menino se mantém discretas, já que até o momento Rebeca Abravanel e Alexandre Pato não deram a grande notícia. O sigilo só foi quebrado devido uma publicação do site Área Vipe. “Eles estão ótimos e em casa”, informou a assessoria de imprensa do SBT para a Quem.

Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato

Rebeca Abravanel deu à luz seu primeiro filho aos 42 anos de idade. Ela engatou um relacionamento com Alexandre Pato em 2018, e os dois se casaram em julho do ano seguinte. A gestação foi anunciada em setembro de 2023. Para a Quem, uma fonte próxima ao casal deu detalhes sobre a decisão de ter um filho: “Eles completaram quatro anos de casamento e a gravidez sempre foi uma vontade dos dois. Certamente, muito desejada. Estão todos felizes que a família vai crescer. O bebê era bastante desejado”.

Trabalhando como apresentadora do SBT, a filha de Silvio Santos interrompeu suas atividades em 2021 para seguir com o amado para os Estados Unidos, onde ele joga pelo Orlando City. O retorno só aconteceu em maio do ano passado, quando o casal voltou ao Brasil para o atleta atuar no São Paulo.

Conhecida por ser a filha “número 5” de Silvio Santos, Rebeca, por sua vez, deve se dedicar à maternidade nos próximos vezes e, por conta disso, não há previsão de quando ela irá retornar ao SBT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.