Seu portal de fofoca

Empreguetes vão voltar? Atriz confirma retorno do grupo; saiba tudo

Empreguetes, grupo que fez sucesso entre o público por conta da novela Cheias de Charme, da Globo, pode voltar nos próximos meses. O trio foi formado pelas personagens Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, interpretadas respectivamente Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Agora, as artistas se reencontraram em um set e devem anunciar o reencontro das Empreguetes em breve. O momento foi confirmado por Isabelle Drummond, em entrevista ao NEW MAG, em evento do Rio de Janeiro. “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, confessou a atriz. Além disso, não foram só as três artistas confirmadas para esse especial.

Internautas, por sua vez, reagiram à novidade. “O Brasil precisa de uma girlband de novo”, pediu uma usuária da rede social X, antigo Twitter. “Meu Deus, tudo de bom está voltando, eita coisa boa”, declarou outra pessoa. “Tudo o que eu mais amava na minha infância era Carrossel e Cheias de Charme. Então se eu não for num show delas, eu surto”, disparou outro.

Saiba tudo sobre reencontro das Empreguetes

Em Cheias de Charmes, de Filipe Miguez, Izabel de Oliveira, Paula Amaral e Ricardo Linhares, as três protagonistas trabalhavam como empregadas domésticas quando resolvem formar um grupo musical – batendo de frente conta a cantora do momento, Chayene, que também é a vilã da trama.

Cláudia Abreu, responsável por viver a personagem, também está confirmada no tal reencontro. A Globo organiza o especial para 2024. Detalhes ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Ricardo Tozzi, que viveu Inácio e Fabian, também está confirmado.

Pelas redes sociais, Taís Araújo compartilhou um clique com parte do elenco. “A gente segue no desejo e no trabalho para acontecer nosso filme com essas personagens que amamos. Nessa foto está parte do elenco, diretora e autores. Meu coração quentinho e querendo reviver essa história“, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.