Seu portal de fofoca

Entenda “acordo de silêncio” envolvendo Neymar Jr e Bruna Biancardi

Neymar Jr e Bruna Biancardi estão oficialmente separados, mas ao que tudo indica não irão deixar de conviver. Além disso, o ex-casal tem evitado se envolver em novas polêmicas, mesmo após as notícias envolvendo a infidelidade do atleta.

Sem nenhum pronunciamento oficial, detalhes sobre a separação dos pais e Mavie vieram à tona. Isso porque Neymar e Bruna parecem ter firmado um “acordo de silêncio” para após o fim da relação. As informações são do colunista Thiago Sodré, do portal O Dia, que detalha o caso.

De acordo com a publicação, o trato tem como intuito não afetar ainda mais a imagem pública de Neymar Jr, e ainda garante que ele possa participar ativamente da vida da filha, Mavie, que nasceu e outubro deste ano. Os trâmites, inclusive, teriam sido negociados pelo pai, Neymar.

Neymar e Bruna firmam “acordo de silêncio”

O acordo entre Neymar Jr e Bruna determina que o jogador possa ter contato constante com Mavie, determinando que o jogador possa passar suas férias com a herdeira e também que a agora recém-nascida possa viajar para fora do Brasil quando ele estiver em compromissos internacionais.

Além disso, Neymar Jr irá desembolsar o pagamento de pensão equivalente a R$ 200 mil por mês; custeando também moradia, seguranças, babás, carro blindado, dentre outros recursos.

Em “troca”, Bruna Biancardi não poderia falar em momento algum sobre o ex-companheiro, evitando citar também os motivos que levaram o fim do noivado. Vale lembrar que, dias após o nascimento de Mavie, Neymar promoveu uma festa com diversas mulheres enquanto a então noiva estava em casa cuidando da bebê. O acordo, inclusive, teria sido negociado após a repercussão negativa deste evento.

Para além disso, familiares de Neymar Jr – como a mãe, Nadine Santos, e a irmã, Rafaella – se revoltaram com a quantidade que o jogador irá desembolsar mensalmente para a ex. A nível de comparação, a mãe do primogênito do atleta, Carol Dantas, recebe R$ 106 mil por mês para cuidar de Davi Luca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.