Seu portal de fofoca

Entenda briga entre Zilú Godoy e irmão de Zezé Di Camargo

Zilú Godói, aos 65 anos, não poupou palavras ao responder às indiretas de Wellington Camargo, de 52, irmão de seu ex-marido Zezé Di Camargo, de 61. A empresária utilizou seus Stories no Instagram para rebater as supostas insinuações de Wellington nas redes sociais, especialmente após ela declarar que não passará o Natal no Brasil devido às recentes confusões envolvendo a atual esposa do sertanejo, Graciele Lacerda, e seu filho caçula, Igor Camargo.

“Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso”, afirmou Zilú com veemência.

A empresária continuou, abordando as recentes polêmicas envolvendo Graciele e Igor: “Tem mais, eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil. De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade baixou.”

Zilu reforçou que não atacou nenhuma família e pediu para que Wellington fale a verdade, caso tenha algo a dizer: “Cara, eu nunca fiz nada para você. Alás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar. Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família.”

Com tom de revolta, a empresária concluiu: “A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.