Seu portal de fofoca

Entenda o motivo por trás do fim do grupo Melim

O grupo Melim, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, anuncia que a banda chegará ao fim. A notícia foi dada pelos músicos durante o programa Altas Horas, na Globo.

Logo em seguida, o Melim publicou um comunicado oficial em suas redes sociais detalhando a decisão. Apesar disso, os shows já marcados com o grupo não serão cancelados.

O vídeo do grupo anunciando a pausa da banda viralizou nas redes sociais, e desde então fãs vêm enviando mensagens para os artistas. “Mil vezes obrigado por esse amor incondicional, vocês não têm ideia de como estão sendo importantes nesse momento.”, diz o comunicado.

Grupo Melim anuncia pausa

Na publicação, feita no Instagram do grupo, Melim confirmou a pausa e afirmou que essa decisão vem sendo conversada há tempos. “Sim, a notícia é verdade. Tem uns 2 anos que a gente vem conversando sobre isso, com bastante calma, porque sabemos da nossa responsabilidade com tantas pessoas que nos amam/cultivam afeto pelas canções e principalmente porque somos uma família antes de tudo”, explicaram.

A nota ainda descarta que motivos financeiros teriam causado a pausa do grupo. “Nem precisaríamos estar dizendo, mas também não custa, essa decisão não tem nada a ver com ambição ou dinheiro, aliás nunca fomos guiados por isso. A arte, o propósito e a felicidade sempre foram e sempre serão a razão de tudo.”.

A partir de agora, os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi Melim afirmam que irão seguir cada um com suas carreiras individuais. “Ainda temos alguns shows até o final do ano e após isso uma nova história começa para cada um de nós, seguiremos em caminhos individuais, mas sempre cantando Melim para vocês com muito orgulho, afinal está no nosso sobrenome e se a gente conhece bem vocês, vão pedir. É isso, gente um beijo. Amamos muito vocês”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.