Seu portal de fofoca

Entenda o que é sinastria amorosa, prática adotada por Fernanda Souza com a namorada

A apresentadora Fernanda Souza revelou que fez sinastria amorosa com a atual namorada, Eduarda Porto. O estudo é uma análise entre a relações de dois mapas astrais, feito por um astrólogo.

Em entrevista a Thiago Cordeiro, do podcast Entre Astros 09, a apresentadora de Ihados com a Sogra afirmou que “obedece direitinho” as dicas do astrólogo na sua relação com Eduarda. Fernanda Souza e a namorada assumiram publicamente a relação em abril de 2022. Esse, inclusive, é o primeiro namoro da apresentadora após o fim do casamento com o cantor Thiaguinho.

“Eu já me conecto com o mapa astral há muito tempo. Amo a sinastria amorosa. Você fez a minha com a Duda, né. A gente escuta sempre, a gente tem anotado os tópicos, a gente te obedece direitinho. Tem muita coisa que você falou sobre pontos da nossa vida que a gente pode se unir para expandir coisas minhas ou dela, e a gente tomou isso como sempre e colocou essas conexões para acontecer”, expôs durante o podcast.

O que é sinastria amorosa?

De acordo com a página do Gshow, a Sinastria Amorosa compara os Mapas Astrais do casal, mostrando quais são as afinidades entre eles, mas também revelando quais serão os desafios a serem trabalhos na relação para que seja ainda mais duradoura.

Na prática, é necessário saber para além do signo solar: deve-se ter em mãos o Mapa Astral de cada um. Por isso, é necessário saber a data, hora e local de nascimento. As informações são necessárias para traçar certas características de cada pessoa, definidas no momento do nascimento.

Além disso, a análise é dividida em capítulos, sendo eles:

  1. Como vocês amam
  2. Combinação Astral
  3. Compatibilidades
  4. Desafios

É importante destacar também que a sinastria amorosa não muda com o tempo, mas sim a interpretação do casal de acordo com o andamento da relação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.