Seu portal de fofoca

Entenda polêmica envolvendo a família Tenório no ‘Ilhados com a Sogra’, da Netflix

A Netflix confirmou que a segunda temporada do reality show Ilhados com a Sogra está a caminho! A produção teve Fernanda Souza como apresentadora e repercutiu bastante entre o público, ocupando o Top10 da plataforma por vários dias.

A competição funciona da seguinte maneira: genros e noras ficam ilhados com a mãe dos seus respectivos parceiros, onde tentam melhorar o relacionamento e ainda ganhar as provas da competição. O prêmio final, por sua vez, é de R$ 500 mil.

Entre os participante, a chamada família Tenório, composta por Severina (sogra) e Thyago (genro) repercutiu entre os internautas por conta das polêmicas de convivência com os demais participantes.

Entenda polêmica da família Tenório

Tudo começou já no primeiro episódio, onde foi revelado que Thyago e Severina não se conheciam até então. Logo, o encontro foi bastante tenso, gerando até mesmo uma discussão entre os dois.

O clima, contudo, mudou rapidamente – algo que foi notado pelos demais participantes. “Nós nos tornamos melhores amigos. Nós não somos nem genro e sogra, somos melhores amigos, eu ganhei um filho. E é isso, eu estou bem feliz com o que eu consegui conquistar do coração dele e ele do meu”, analisa Severina, em entrevista sobre o reality show.

No Ilhados, a Família Tenório sofreu com o julgamento dos demais participantes, em uma confusão que começou a partir do desabafo de Severina – que lamentou para uma colega de confinamento que poderia estar sendo vítima de racismo. A partir daí, os outros competidores – majoritariamente brancos – se voltaram contra a família, e fomentaram outras acusações.

O público, por sua vez, notou que a Família Tenório foi taxada como “difícil de conviver”, enquanto outras famílias – também com “gênios fortes”, por assim dizer – não sofreu com a mesma rejeição. Não demorou muito para que o público discutisse questões raciais envolvendo o reality. “O que foi visto lá é o que realmente aconteceu e o que, infelizmente, acontece“, analisou Severina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.