Seu portal de fofoca

Entenda polêmica envolvendo Anitta e o prefeito de Salvador

A fofoca rolou solta no palco durante o Festival Virada Salvador, na Bahia. Ivete Sangalo, de 51 anos, falou sobre um suposto flerte entre Anitta, de 30 anos, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, de 46. [Veja vídeo abaixo].

A cantora, encarregada da contagem regressiva para a virada do ano em Salvador, comentou sobre uma cantada que ocorreu entre o prefeito e a artista durante suas apresentações no evento. “Ele disse que está namorando Anitta, é isso mesmo? Olha eu querendo aumentar a fofoca”, disse a baiana.

Ivete prosseguiu discutindo a possibilidade de uma relação entre Bruno Reis e Anitta. “Ele não está namorando Anitta não. Pegou não, pegou não, mas é bom que faz uma graça com o prefeito, né? Ele é todo gatinho. Tá jogando capoeira e tá todo gatinho”, brincou.

“Veveta”, como também é chamada pelos fãs e amigos, falou da esposa do prefeito, Rebeca Cardoso, diante da interação entre seu marido e a cantora. “Abre teu olho, Bruno Reis. Já deletaram as suas fotos, viu? Estou acompanhando as fofocas, adoro”.

Anitta e o prefeito de Salvador ficaram? Entenda polêmica levantada por Ivete Sangalo

Durante o encontro, Bruno Reis revelou a Anitta que a “cantada” que ela fez durante o Carnaval de 2023 foi considerada a “resenha do carnaval”. 

Na ocasião, a cantora havia chamado o prefeito de “delícia” enquanto passava pelo circuito Barra-Ondina, e o prefeito brincou respondendo ao flerte de Anitta.

É que eu vou passando e vou brincando, né? Vou brincando na avenida. Meu Deus do céu, gente. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha”, respondeu Anitta na ocasião.

“Não, pelo contrário, deixa o coração falar… O que der na cabeça. Aqui é a terra que não tem censura”, respondeu o prefeito de Salvador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.