Seu portal de fofoca

Entenda por que Anne Hathaway diz que teve “sorte” por não fazer o filme ‘Barbie’

Anne Hathaway declarou em entrevista que teve sorte ao não estrelar o filme da Barbie, que estreou em 2023 nos cinemas. A estrela de O Diabo Veste Prado chegou a ser escalada para o papel da famosa boneca, mas no fim a personagem foi vivida pela também atriz Margot Robbie, que também foi a produtora-executiva do longa.

Para o podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Anne Hathaway diz que a versão com Margot Robbie é a certa. Ela conta que, em 2017, ela faria uma versão para a Sony Pictures, em um projeto dirigido por Alethea Jones. “Imagine essa versão. Tanta energia, tanta expectativa, tanta emoção, mas não é a versão certa. Então eu realmente penso nisso como sorte“, disse.

“O que ela [Margot Robbie] está fazendo como pessoa criativa e produtora é tão emocionante e inspirador. Assim como frequentadora de cinema e como mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estou ligada poderia ter feito isso, sim, eu poderia me sentir diferente sobre isso, mas realmente acho que o [filme] deles foi a melhor versão possível. Então é realmente muito fácil ficar emocionada e feliz”, declarou.

Quando Barbie entra na HBO Max?

O filme Barbie, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, estreou nos cinemas brasileiros em julho este ano. O longa foi bastante elogiado pela crítica e pelo público por contar uma nova história para a famosa famosa.

Agora, muitas pessoas esperam ansiosamente para o filme entrar no catálogo da HBO Max. Até então, estava previsto para ingressar no streaming no dia 5 de setembro, e posteriormente adiado para o dia 12 do mesmo mês. Contudo, Barbie entrou oficialmente na HBO Max no dia 15 de dezembro, cinco meses após o seu lançamento oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.