Seu portal de fofoca

Enzo Celulari apela para sua mãe para ajudar a resolver confusão em Noronha

O empresário e influenciador Enzo Celulari se envolveu em uma confusão com outras pessoas públicas durante uma viagem para Fernando de Noronha. Acontece que o filho de Claudia Raia se desentendeu com Sasha Meneghel, e pediu para a própria mãe resolver a situação.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT, Enzo comentou em uma roda de amigos sobre o relacionamento da filha de Xuxa com o cantor João Figueiredo. “Enzo falou em uma roda que o marido da Sasha, o João, teria casado com ela por interesse. Isso chegou aos ouvidos de Sasha, João e de Bruna Marquezine”, detalhou.

A partir daí, não só Sasha como a atriz Bruna Marquezine – muito amiga da influenciadora – deixaram de seguir o rapaz nas redes sociais. Por conta disso, Enzo entrou em contato com Claudia Raia para tentar resolver a situação.

Filho de Claudia Raia causa confusão

Após a troca de unfollows, Enzo Celulari aproveitou da amizade da mãe com Xuxa Meneghel e pediu que a atriz entrasse em contato com ela. “Ele pediu para a Claudia ligar para a Xuxa e pedir que ela interceda e fale com a Sasha e peça desculpas”, continuou o jornalista.

Ainda não se sabe se Claudia Raia entrou em contato com Xuxa ou como foi a conversa entre as famosas. Além disso, nenhum dos envolvidos se manifestou nas redes sociais. O único registro referente foi de João Figueiredo, que publicou duas indiretas em seu perfil no X: “2024 é o ano em que as máscaras de todos vão cair”, ao passo que completou que não irá expor por ser “tão feito e baixo que não vale a pena”.

Além de João Figueiredo, pessoas próximas aos famosos chegaram a dizer que Enzo Celulari possui uma rivalidade antiga com João Guilherme, por conta de antigos affairs dos famosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.