Seu portal de fofoca

Enzo Celulari tem atitude revoltante descoberta e gera crise com “amigas famosas”

Enzo Celulari, o filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, está no meio de uma polêmica envolvendo nomes famosos como o de Sasha Meneghel. Ao que tudo indica, o jovem empresário tomou uma atitude após se desentender com a filha de Xuxa durante uma viagem para Fernando de Noronha.

De acordo com informações, Enzo Celulari pediu para que a mãe, Claudia Raia, entrasse em contato com Xuxa para tentar resolver a situação. O jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT, deu detalhes sobre o desentendimento entre o rapaz e o grupo de amigos, que deixaram até de se seguir nas redes sociais.

“Aconteceu em Fernando de Noronha, nas férias de janeiro. Muitas rodinhas, muito papo, muita bebida e muita conversa fiada”, contou. O rompimento, por sua vez, foi causado por uma fala desagradável de Enzo Celulari no encontro com os amigos.

O que Enzo Celulari disse?

Ainda de acordo com Leo Dias, Enzo Celulari falou em uma roda de amigos que João Figueiredo, o marido de Sasha, teria casado com ela por puro interesse. “Isso chegou aos ouvidos de Sasha, João e de Bruna Marquezine”, descreveu. Não só Sasha e João, como a própria Bruna Marquezine – amiga pessoal da famosa e ex-namorada do empresário – deixaram de seguir Enzo Celulari no Instagram.

Pelo X, antigo Twitter, João Figueiredo mandou uma indireta, mas não citou o nome do rapaz. “2024 é o ano em que as máscaras de todos vão cair”, disparou. Questionado sobre quem estava falando, o cantor ainda disse que é “tão feio e baixo que não vale a pena”.

Por conta da situação, Enzo apostou na amizade da mãe com Xuxa Meneghel, pedindo para que um ponto-final seja colocado nesse desentendimento. Ainda não foi detalhado se a conversa já aconteceu ou se o grupo de amigos voltou a se falar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.