Seu portal de fofoca

Esposa de Davi impressiona web por ter mais seguidores que ele

Davi Brito é um dos participantes do Big Brother Brasil 24, do grupo Pipoca. O brother entrou na casa por meio da dinâmica do Puxadinho, onde foi o mais votado pelo público para entrar no reality show ao lado de Isabelle Nogueira.

Na vida pessoal, Davi Brito é casado com Mani Reggo, que vem dando o que falar fora da casa tanto pela diferença de idade quanto pelo sucesso entre os internautas – já que acumula mais seguidores que alguns brothers e sisters da casa.

Atualmente, Mani Reggo tem 319 mil seguidores no Instagram, onde mostra os bastidores do seu relacionamento com Davi, além de detalhes sobre o dia-a-dia como empreendedora. Pelos Stories, inclusive, ela vem comentando suas opiniões sobre a trajetória do marido no programa, além de se manifestar contra comentários racistas e etaristas contra sua pessoa. Esse número, inclusive, é maior que o de Giovanna Pitel, que ainda está no BBB 24 e conta com 248 mil seguidores no Instagram.

Esposa de Davi é 20 anos mais velha que ele

Mani Reggo tem 41 anos de idade, enquanto Davi tem 21. O caso repercutiu nas web e rendeu vários comentários negativos sobre o relacionamento – inclusive no perfil da empreendora. Mais de uma vez, ela se pronunciou sobre o assunto:

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de “a mulher mais velha” ou “a mulher que tem o dobro da idade” para se referir a mim”, escreveu em uma carta aberta, publicada no dia 18 de janeiro.

“O Etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”, apontou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.