Seu portal de fofoca

Esposa de Sorocaba causa polêmica na web ao dizer que parou de usar roupas sensuais

A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, causou um alvoroço nas redes sociais ao afirmar que não usa mais redes sociais. Influenciadora digital, a mulher interagiu com os seguidores ao responder a caixinha de perguntas em seu perfil.

Em um dos questionamentos, Biah foi solicitada de contar algumas dicas para transmitir “leveza e feminilidade“. Foi então que ela fez uma reflexão, afirmando que sua percepção foi mudando aos poucos sobre o que era bonito e o que deveria ser mostrado.

“Tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção! Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas“, escreveu Biah Rodrigues.

Esposa de Sorocaba é detonada na web

Na sua justificativa, Biah Rodrigues ainda citou a filha, Fernanda, de 2 anos de idade. “Encontrei minha verdadeira identidade, descobri o meu propósito! E tudo começou a mudar… principalmente por ter uma princesa que se espelha em mim todos os dias… preciso entregar o melhor e ser a minha melhor versão todos os dias, afinal, é isso que eu desejo que ela seja. Ela será tudo aquilo que eu sou hoje”, argumentou.

Não demorou muito para que a esposa do cantor Sorocaba fosse duramente criticada na web pelos comentários conservadores. “Corta pro marido traindo com as decotadas”, disparou uma internauta. “Desde que ela não tente impor isso a outras mulheres, tá tudo bem! Cada uma se veste como quiser”, defendeu outra.

Anteriormente, Biah já havia causado polêmica ao dizer é submissa ao marido. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas a submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, disse na época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.