Seu portal de fofoca

Estes famosos gostam de gemer e gritar na Hora H; saiba quais são

Quando se trata das preferências na hora do sexo, cada um tem a sua peculiaridade. Contudo, no mundo dos famosos, a curiosidade do público aumenta para saber o que cada um prefere na cama.

Sabendo disso, existem alguns famosos que são sem papas na língua e falam abertamente sobre como agem e o que preferem neste momento tão íntimo entre quatro paredes. Alguns, inclusive, já admitiram que gostam de gemer alto com o companheiro.

Sabendo disso, descubra a preferência de alguns famosos no sexo e saiba qual deles curte gemer e gritar entre quatro paredes.

Famosos que gostam de gemer no sexo

Aos 27 anos, a cantora Marina Sena afirmou que é uma pessoa que gosta de gemer em diversas ocasiões. Além disso, ela destaca que gosta de ser admirada pelo seu parceiro. “Eu no sexo gosto de ser admirada, gosto de estar bela, gosto de estar de um jeito bonita, porque eu gosto de ser vista, de ser admirada, para mim o sexo tem muito essa coisa da visão e de falar também”, expôs, em entrevista ao PocCast. “Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos”.

Gil do Vigor é conhecido por seu jeito extrovertido de se expressar, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 contou para as amigas de confinamento, Sarah e Juliette, que não consegue fazer sexo sem barulho. “Sou uma vergonha alheia. Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento faço sons altos”, revelou.

Em seu canal do Youtube, a influenciadora Giovanna Ewbank deu detalhes sobre a performance do marido, Bruno Gagliasso, entre quatro paredes. No papo, ela abriu o jogo para os amigos Leo Fuchs, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita”, reconheceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.