Seu portal de fofoca

Estrela de Hollywood? Bruna Marquezine é cotada para novo filme

Bruna Marquezine parece estar com um novo projeto internacional em andamento. Acontece que a atriz é cotada para participar de um novo filme de Hollywood. As informações são do insider DeuxMoi, conhecido por adiantar notícias do mundo dos famosos.

Acontece que Bruna Marquezine está sendo cotada para participar da adaptação cinematográfica do livro ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’, da escritora Taylor Jenkins Reid. A obra é considerada um dos maiores sucessos mundiais e aclamada pela comunidade leitora, que anseia por uma adaptação fiel do livro.

Foi pelos Stories do Instagram que a conta DeuxMoi compartilhou a mensagem de um seguidor, onde afirmava que Bruna Marquezine seria uma possível escolha para o filme. “Bruna Marquezine está sendo considerada para estrela a adaptação de Evelyn Hugo”, diz a tal mensagem.

Sobre o que é o livro?

‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’ conta a história de uma atriz latino-americana fictícia, que fez sucesso na Era de Ouro de Hollywood. Aos 79 anos de idade, a artista compartilha um pouco da sua história de vida com a jornalista de pouco sucesso, Monique Frant.

A adaptação cinematográfica da obra de Taylor Jenkins Reid já foi confirmada e será produzida pela Netflix – que, até o momento, deu poucos detalhes sobre o filme. A previsão é que ele estreie apenas nos próximos anos. Já se sabe, porém, que o roteiro está por conta de Liz Tigellar e direção de Leslye Headland.

Nomes conhecidos como o de Sofia Vergara, Selena Gomez, Camila Cabello e Rita Moreno já foram cotados para o papel de Evelyn Hugo, mas nada foi confirmado até o momento. Bruna Marquezine, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso. Recentemente, a atriz debutou na indústria interacional ao viver a personagem Jenny Kord no filme da DC Comics ‘Besouro Azul’, ao lado do ator Xolo Maridueña.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.