Seu portal de fofoca

Ex-BBB Key Alves vira coelhinha da Playboy e revela sonho íntimo: “Tenho desejo”

Key Alves, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 23, da Globo, agora é oficialmente uma das coelhinhas da revista Playboy – veículo conhecido principalmente pelo seu conteúdo adulto. A novidade foi anunciada pela própria influenciadora, por meio das suas redes sociais, na quarta-feira (20).

Para o Splash, do UOL, a equipe de Key Alves detalhou que a ex-BBB negociou com a Playboy e obteve um contrato de um ano com a empresa. Com isso, ela terá conteúdo multiplataforma na revista, que aparecerão tanto no site quando na edição virtual. Assim, Key poderá ter assinantes ao redor de todo o mundo.

Há pouco mais de duas semanas, Key Alves colocou prótese de silicone nos seios. Agora, a influenciadora revela seu sonho de posar nua. “Representar a playboy está sendo um sonho, eu sempre quis ser uma coelhinha! Hoje sou um símbolo de mulher; atleta, empoderada e sexy. Na playboy, eu tenho desejo e vontade de posar nua, e em breve, vai se concretizar“, revelou.

Key Alves está namorando?

Na vida pessoal, Key Alves tem sido alvo de rumores sobre a sua vida pessoal. Boatos apontaram que a influenciadora estaria vivendo um affair com um modelo gringo, que estampou sua nova linha de perfume: Giovanni Prat. Para o gshow, a atleta tocou no assunto e ainda atualizou seu status de relacionamento. “A vida amorosa de Key Alves se encontra fora do país. Estou amando conhecer os gringos”, explicou.

Após sair do BBB 23 cercada de polêmicas, Key Alves também passou por algumas turbulências na sua vida profissional. É que, como jogadora de vôlei, a atleta sofreu uma lesão no joelho. Por conta disso, precisará passar por uma cirurgia – que já está marcada para o dia 19 de janeiro. “Depois tenho nove meses de fisioterapia e treinamento intensivo para me mudar e, enfim, jogar a tão sonhada Liga Americana de Vôlei, no começo de 2025″, traçou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.