Seu portal de fofoca

Ex-BBB Munik Nunes dá grande notícia: “Família cresceu”

Munik Nunes, conhecida por ter participado e vencido o Big Brother Brasil 16, da Globo, anunciou que está grávida. O primeiro filho da influenciadora é fruto do relacionamento com o atual marido, Paulinho Simão.

A notícia veio a público na última quarta-feira (25), onde Munik Nunes publicou um vídeo para anunciar o novo membro da família. “Nossa família cresceu! Ahhh como estamos felizes… Estava doida para compartilhar essa novidade com vocês”, escreveu na legenda.

Vale lembrar que Munik e Paulinho Simão estão casados há um ano, e celebraram a data no início deste mês. “Nosso dia! Bodas de papel”, escreveu a influenciadora no post. O relacionamento, inclusive, foi mantido “no off” para ficar longe de energias negativas, como relatou a própria ex-BBB. “Vou pegar muita gente de surpresa agora, viu? Eu casei no ano passado, foi um casamento civil aqui em casa. Foi uma cerimônia simples, para pouquíssimas pessoas. Muita gente não sabia, amigos, familiares. Agora estão sabendo”, revelou.

Quem é Munik Nunes?

Munik Nunes ganhou notoriedade ao participar do reality show Big Brother Brasil, em 2016. No programa, inclusive, ela saiu como a grande campeã, desbancando Maria Claudia, que ficou com o segundo lugar. Na época da vitória no BBB 16, Munik Nunes tinha apenas 19 anos, se tornando a pessoa mais nova a vencer o programa. “Sou grata por tudo, cada detalhe e aprendizado dentro do programa. Obrigada a quem passou por aqui e quem continua até hoje comigo, vocês fizeram a diferença”, agradeceu ao relembrar o feito.

No BBB, Munik chegou a se envolver com Juliano Laham, ator que entrou no reality show para fingir que estava concorrendo ao prêmio. O affair chegou ao fim justamente com a descoberta da “pegadinha”.

Antes de Paulinho, Munik Nunes já foi casada com Anderson Felício, que chegou ao fim após dois anos. Depois disso, a influenciadora se envolveu com nomes como o cantor Felipe Araújo e o jogador de futebol Dudu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.