Seu portal de fofoca

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa se converte e para com conteúdos adultos

Thomaz Costa tomou uma decisão drástica envolvendo não só sua carreira, como também a vida pessoal. Acontece que o ator irá abandonar a produção de conteúdos adultos, agora que se converteu para o evangelho.

Ao todo, foram dois anos trabalhando na plataforma de produções sexuais. Ao longo desse período, inclusive, Thomaz chegou a desistir algumas vezes, mas agora parece ter finalmente tomado a decisão. Ele conta que irá parar de expor seu corpo, já que agora também deseja constituir uma família.

Pelas redes sociais, Thomaz Costa justificou o encerramento das suas atividades – onde, até então, posava nu e de forma totalmente explícita. “Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta. Meu maior sonho é construir uma família”, afirma.

Thomaz Costa faturou valor milionário

Durante esse tempo na plataforma adulta, Thomaz Costa sofreu com algumas imagens vazadas na web – onde mostram seu órgão sexual explicitamente e de forma ereta. De acordo com o Extra, Thomaz Costa faturou mais de R$ 1,5 milhão com as publicações, feitas de julho de 2022 a julho deste ano, em três plataformas diferentes.

A partir de agora, Thomaz Costa está frequentando cultos em uma igreja evangélica, localizada em São Paulo. Nas vezes anteriores que largou o OnlyFans, por exemplo, Thomaz Costa argumentou que estava com “novos acordos comerciais” e desejava atingir novos projetos, como na “publicidade, cinema e streaming”, como havia informado a equipe.

“Mude suas referências, comecem a andar com pessoas que prosperam na vida. Se você fosse olhar para as pessoas que estavam na balada, quem ali que estava comigo tem uma família feliz e próspera? Quem? Ninguém! Pode ter certeza! Meu objetivo principal é construir uma família. Se eu andar com pessoas que não tem uma família próspera e não tem um trabalho digno, eu vou estar indo nesse caminho”, discursou o ex-Fazenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.