Seu portal de fofoca

Ex-Fazenda, Valentina Francavilla é alvo de comentários gordofóbicos após publicar fotos; veja

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do programa do Ratinho no SBT, tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais após compartilhar imagens de seu corpo atual.

Em seu perfil no Instagram, a ex-participante de “A Fazenda 13”, em 2021, explicou que travou uma batalha contra a depressão que levou a ganhar mais de 30 kg.

Ex-Fazenda é alvo de comentários gordofóbicos

Em uma recente entrevista à revista “Quem”, Valentina desabafou sobre os comentários maldosos que tem enfrentado.

Há muita pressão nas redes sociais. Recebo mensagens de gente que me xinga. Me chamam de gorda, baleia, horrorosa… Nunca tinha vivido preconceito. Quando fiquei gorda, passei a entender o que é preconceito. Li e escutei muitos comentários gordofóbicos”, contou.

A ex-Fazenda também contou que, após ganhar peso, optou por não exibir seu corpo nas redes sociais, mas hoje acredita que não há mais razões para se esconder.

É importante saber: se aceitar é poder ser feliz. Quando sua energia está boa, você emana isso, ninguém vai te abalar”, explicou.

Apesar das críticas, Valentina destacou que recebe diversas mensagens carinhosas de seus fãs, mostrando que nem tudo se resume aos comentários negativos.

Recebo mensagens de gente que me xinga, que me detona. Eu evito ficar lendo, mas sei que também há muita gente que sai em minha defesa. Peço para que não briguem por mim. Mesmo assim, as pessoas vão me defender. É um carinho muito bonitinho e genuíno”, declarou.

Em uma publicação nas redes sociais em que exibe seu corpo, a ex-Fazenda 13 fala: “Bora rechear esse Feed com fotos Gordelícias !!!! Bora pessoa vamos nos amar , dar cara a tapa , estamos juntas nessa quem vem comigo ? Minha primeira foto produzida desde que ganhei peso tô muito feliz“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.