Seu portal de fofoca

Falido? Ex-ator de ‘Malhação’ vende cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

Você lembra dele? O ex-ator de “Malhação”, Daniel Erthal, de 41 anos, encontrou uma nova empreitada como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro

Ele iniciou um negócio próprio, vendendo cervejas pelas movimentadas avenidas de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Utilizando uma carrocinha carregada de bebidas alcoólicas, o galã que brilhou em “Malhação” no ano de 2005 esteve ativo durante as festividades de Réveillon na praia de Copacabana. 

Em suas redes sociais, compartilha imagens de sua jornada como vendedor ambulante nas ruas cariocas. “É sobre empreender, botar a cara, aqui não tem vítima, tem herói”, escreveu ele nas redes sociais.

A partir de dezembro, ele passou a utilizar o Instagram para promover seu novo empreendimento. “Vendemos bem. Fiquei até às 6h da manhã vendendo”, contou o ex-global.

Relembre carreira do ex-ator Daniel Erthal na TV

Além de seu papel em “Malhação” no ano de 2005, Daniel Erthal acumulou experiência e atuou em diversas novelas, como “Belíssima”, “Eterna Magia” e “Rock Story” na Globo. O ex-ator também mostrou seu talento no “Dança dos Famosos” em 2006.

Sua trajetória inclui também participações em produções da Record, tais como “Bela, a Feia”, “Rebelde”, “Milagres de Jesus”, “A Terra Prometida” e “Jezabel”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.