Seu portal de fofoca

Família Justus sofre: Fabiana revela diagnostico de doença agressiva

Fabiana Justus, a filha do empresário Roberto Justus, deu uma triste notícia por meio das redes sociais, ainda na quinta-feira (25). Por meio de um vídeo postado em seu Instagram, Fabiana justificou seu sumiço da web e revelou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

No relato, Fabiana Justus pediu apoio aos amigos e seguidores. “Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um ‘oi’, explicar o que está acontecendo. Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda”, iniciou.

A filha de Roberto Justus garantiu que está “nas mãos de um super médico” e sendo bem assistida. Fabiana é mãe de duas meninas gêmeas, Chiara e Sienna, de 4 anos de idade. “Estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, disse ainda.

Como a filha de Roberto Justus descobriu o câncer?

Tudo começou quando Fabiana Justus buscou atendimento médico após sentir dor nas costas e febre. Após a avaliação, foi recomendado que ela permanecesse hospitalizada. Em seguida, o tratamento foi iniciado.

“Desde então não saí mais. Já internei, fiz exame para entender o que era, coloquei cateter e comecei a quimioterapia. O nome assusta, tudo assusta, mas estou nas mãos de um super médico e estou sendo muito bem assistida, e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, continuou.

A leucemia mieloide aguda é um tipo de câncer que afeta diretamente a medula óssea. Nesta condição, as células mieloides imaturas se proliferam descontroladamente, comprometendo a produção normal de células sanguíneas, tais como hemácias, plaquetas, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.