Seu portal de fofoca

Famosos lamentam morte de Lolita Rodrigues

Lolita Rodrigues foi uma atriz brasileira considerada uma das pioneiras na televisão. A artista morreu, aos 94 anos, no último domingo (5), e causou comoção não só na classe artística como também entre o público em geral.

A atriz estava vivendo em João Pessoa, na Paraíba, acompanhada da filha, Sylvia, que é médica. Lolita estava internada em um hospital com quadro de pneumonia, e não resistiu.

Nas redes sociais, famosos publicaram suas despedidas e homenagens à Lolita Rodrigues. Confira a seguir.

Famosos homenageiam Lolita Rodrigues

Walcyr Carrasco, famoso autor de novela, lamentou a triste notícia. “Descanse em paz, minha querida e eterna Lolita Rodrigues, uma das grandes pioneiras da TV brasileira. A arte está de luto! Meus sentimentos aos familiares, admiradores e amigos!”, escreveu.

Já o apresentador Serginho Groisman relembrou a icônica entrevista protagonizada por Lolita Rodrigues, Nair Belo e Hebe Camargo no Programa do Jô, na Globo. “Lolita hoje se junta a Nair, Hebe e Jô. Risadas garantidas no Céu”, escreveu o comunicador, ao passo que Leda Nagle lamentou a morte da “última” das três.

O ator veterano Marcos Caruso falou sobre a perda da amiga. “Receba os aplausos do Brasil e os da tua chegada à paz e à luz“, desejou. Lúcio Mauro Filho, herdeiro do humorista Chico Anysio, publicou um longo texto para se despedir e homenagear a atriz.

“Lolita Rodrigues se despede do palco da vida, sob aplausos com duração de eternidade! Foi pioneira em tudo e não por acaso, inaugurou a TV brasileira em 1950 (…). Aposentou-se em “Viver A Vida”, cujo título serviu como uma espécie de mantra, um subtítulo de uma mulher que fez isso como poucas. Agora vai tricotar pelas estrelas ao lado da inseparáveis, Hebe Camargo e Nair Bello. Já posso ouvir as gargalhadas daqui! Meus sentimentos à todos os familiares, amigos e admiradores desta artista formidável. Obrigado por tudo Lolita!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.