Seu portal de fofoca

Fãs de Taylor Swift pedem homenagem no Cristo Redentor e padre reage

Faltam poucos dias para a cantora norte-americana Taylor Swift desembarcar no Brasil. A artista se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo com a The Eras Tour, evento que relembra os maiores sucesso ao longo da sua carreira musical.

Enquanto isso, os fãs da ‘loirinha’ estão em polvorosa e se preparam para um dos eventos mais aguardados do ano. Na web, internautas fizeram um mutirão para pedir que a cantora fosse homenageada por nada menos que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo.

No Rio, Taylor Swift se apresenta no Engenhão de sexta-feira (17) a domingo (19). O pedido, por sua vez, foi solicitado até mesmo para o prefeito, Eduardo Paes, que precisou se pronunciar sobre o assunto.

Prefeito do Rio de Janeiro fala sobre homenagem à Taylor Swift

Pela redes social X, antigo Twitter, Eduardo Paes afirmou que irá encaminhar os pedidos da tal homenagem para o Padre Omar, um dos responsáveis pelas projeções no Cristo Redentor. “Vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor”, escreveu o político.

Segundo apuração do g1, o pedido para certas homenagens no Cristo Redentor só pode ser feito por meio de uma pessoa jurídica – ou seja, a Prefeitura, assessoria da cantora ou algum órgão. Pelos Stories do Instagram, o próprio Padre Omar confirmou a informação.

“Fãs da Taylor Swift, recebemos com grande alegria as manifestações de vocês e aguardamos o contato da assessoria da cantora”, garantiu a publicação. Eduardo Paes, por sua vez, não se pronunciou sobre formalizar o pedido para a curadoria do Cristo Redentor.

Enquanto isso, os swifties – nome dado ao fandom da cantora – move algumas tags no X para mobilizar ainda mais a campanha. O caso, inclusive, chegou ao guitarrista de Taylor, Paul Sidoti, dando a entender que a equipe da artista já está ciente sobre o pedido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.