Seu portal de fofoca

Fãs enxergam indireta de Anitta para ex-namorado em novo clipe; entenda

Anitta lançou, na noite da quinta-feira (19), o clipe da música Mil Veces – sua nova aposta internacional. A gravação, inclusive, conta com cenas bem quentes da artista com o também cantor Damiano David, da banda Måneskin.

Contudo, alguns fãs de Anitta notaram que trechos do videoclipe de Mil Veces parecem ser indiretas para o ex da cantora, o ator italiano Simone Susinna, com quem ela viveu um affair durante sua viagem de férias na Europa.

Acontece que, em um trecho do vídeo, Anitta surge sendo tatuada por Damiano. A imagem pode ser uma referência ao momento em que a cantora também foi tatuada pelo astro do filme 365 Dias, da Netflix. “Para quem não entendeu, o clipe aborda o término da Anitta com o Simone Susinna. Os trechos da tatuagem juntos mostra isso, e no final é abordado as brigas que rolavam no relacionamento e o término triste”, escreveu um internauta na rede social X, antigo Twitter.

Relembre relação entre Anitta e Simone Susinna

Foi em junho deste ano que Anitta e Simone Susinna surgiram juntos publicamente pela primeira vez. Na época, a cantora aproveitava as férias na Europa e viveu muitos momentos ao lado do galã – chegando a tatuar a palavra conectados em inglês no bumbum do astro.

Contudo, o relacionamento chegou ao fim e, em agosto, Anitta apagou as fotos ao lado do italiano, chegando até a dar unfollow no ator. Em entrevistas, ela declarou que nunca esteve em um relacionamento. “Estou solteira. Sempre fui”, disparou, ao Gshow.

Susinna, por sua vez, foi acusado de “usar” Anitta e se aproximar dela por interesse para ganhar mais visibilidade. As informações são do jornalista Leo Dias. Para a imprensa, Simone rebateu a acusação. “Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos, é impossível isso para mim. Eu tinha um amor maior por essa mulher. Passamos os melhores momentos juntos. Eu acho que nós éramos as pessoas certas no momento errado de nossas vidas”, reconhece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.