Seu portal de fofoca

Fátima Bernardes desabafa sobre síndrome do ninho vazio; entenda

Fátima Bernardes abriu o coração ao falar sobre a saída dos filhos de casa. Mãe de trigêmeos, a apresentadora se despediu de Beatriz, de 25 anos, que agora irá viver sozinha no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Quem, Fátima Bernardes citou a síndrome do ninho vazio ao ver que os filhos estão se tornando cada vez mais independentes. “Eu não imaginava o quanto era difícil“, confessou. Na conversa, a jornalista também cita que gosta de ficar só, mas aque agora esse cenário será ainda mais constante.

“Dois filhos estão morando fora, na França, e a minha Bia, que morava comigo no Rio, decidiu morar sozinha também. Ela se mudou recentemente. Não é fácil. Hoje entendo muitas mulheres que entrevistei ao longo da minha carreira. Minha casa é grande, não sei como vai ser, mas vou me adaptar”, contou ainda a apresentadora. Na prática, Fátima Bernardes agora poderá se dividir para passar mais tempo em Brasília e Recife – locais frequentados pelo seu namorado, Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes fala sobre separação de William Bonner

Fátima Bernardes tocou no assunto sobre a sua separação de William Bonner, após 26 anos de casamento. A apresentadora relembra que, na época, o público disse que não acreditava mais no amor – algo semelhante ao que aconteceu com Sandy e Lucas Lima após o divórcio.

“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor”, comenta.

Juntos, Fátima e William tiveram três filhos gêmeos: Vinicius, Laura e Beatriz – todos de 25 anos de idade. “Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças”, relembrou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.