Seu portal de fofoca

Felipe Neto recebe diagnóstico pela terceira vez seguida e se revolta: “Doença maldita”

Felipe Neto revelou que foi diagnosticado com covid-19 pela terceira vez. A notícia veio a público na terça-feira (24), por meio do Instagram oficial do empresário.

Por conta da doença, Felipe Neto se isolou para que não contamine outras pessoas. Há alguns dias, inclusive, o youtuber havia desabafado sobre não estar se sentindo bem.

“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez, e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem”, garantiu, tranquilizando os fãs.

Internautas questionam eficácia da vacina

Pouco tempo após revelar o diagnóstico, Felipe Neto recebeu uma série de comentários que questionavam a eficácia da vacina contra a covid-19. É importante lembrar que a imunização consegue diminuir os efeitos da doença, mas não impede que alguém possa se contaminar com o vírus.

Pelo X, antigo Twitter, Felipe falou sobre o assunto. “A vacina de Covid interrompeu a imensa mortalidade da pandemia, fez nossas vidas voltarem ao normal dps de 2 anos de loucura, sofrimento e morte”, escreveu.

“Eu pego Covid e surge minion [bolsominion] de um monte de bueiro gritando ‘UÉ A VACINA NÃO FUNCIONAVA?'”, reclamou ainda. Em outra publicação, Felipe Neto ainda falou sobre o Brasil seguir aplicando a vacina contra a covid-19.

Felipe Neto detona coberturas jornalísticas

Entusiasta do esporte, Felipe Neto deu sua opinião sobre a cobertura dos Jogos Pan-Americanos parte de algumas figuras da imprensa. “Há de se dar os parabéns pelo trabalho pífio, tosco, minúsculo e patético realizado pelos grandes veículos de imprensa do Brasil na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2023″, disparou o empresário.

Neto, porém, exime a culpa dos jornalistas, mas aponta para os ‘chefões’ da grande imprensa. “Isso não é culpa dos jornalistas, mas sim das Felipe Neto precisou se isolar após ser diagnosticado com a mesma doença pela terceira vez. Pelas redes sociais, o youtuber fez um desabafo sobre o caso. que não enxergam valor no produto”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.