Seu portal de fofoca

Ficamos sem palavras com atitude da Globo após desistência de Vanessa Lopes

A Rede Globo tomou uma grave decisão quando se trata da desistência da influenciadora Vanessa Lopes do Big Brother Brasil 24. O caso aconteceu no dia 19 de janeiro, quando a jovem apertou o botão da desistência – demonstrando que queria sair do confinamento.

Acontece que, ao quebrar o contato com a emissora e optar por sair do programa sem ter sido eliminada, o participante perde algumas regalias até então oferecidas pela Globo. Sendo assim, Vanessa Lopes foi cortada da vinheta de abertura do BBB 24 – exibida na íntegra na noite da terça-feira (23).

Vale lembrar que, quando os participantes são eliminados do programa, eles ainda aparecem na vinheta, mas em preto e branco. Contudo, a imagem de Vanessa foi totalmente retirada – o que não passou despercebido pelos internautas. No X, antigo Twitter, parte do público comentou sobre o feito. “Saudade da Vanessa da vinheta”, lamentou um. “Podem até ter tirado ela da vinheta, mas vão ter que engolir que a diva Vanessa Lopes fez história”, disparou outro.

Amiga revela como está Vanessa Lopes

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes sumiu completamente das redes sociais e, até o momento, não se manifestou nas redes sociais ou por meio de nota da assessoria. Além disso, os pais da jovem também não tocaram no assunto em seus respectivos perfis.

Agora, a amiga da ex-BBB, Pri Caliari, deu detalhes sobre o estado de saúde de Vanessa, afirmando que ela “está recebendo os cuidados que ela precisa”. “Infelizmente vocês conseguiram ver um outro lado. É o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo. Graças a Deus, a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão“, opinou. Caliari afirma que Vanessa Lopes está bem e com a família, “recebendo os cuidados que precisa, direito, e fica isso de alerta, para cuidarmos da nossa cabecinha e ter cuidado com a do outro”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.