Seu portal de fofoca

Filha de Bela Gil revela orientação sexual e mãe reage

Bela Gil, a irmã da cantora Preta Gil, compartilhou uma conversa um tanto inusitada que teve com a própria filha, Flor Gil, de 15 anos de idade. Na ocasião, a jovem falou abertamente sobre a sua orientação sexual – e recebeu todo o apoio da mãe.

Na conversa, feita em um aplicativo de mensagens, Flor manda uma publicação da rede social X, antigo tweet, que diz o seguinte: “Fico ofendida quando me chamam de hétero“. A jovem, então, questiona se poderia repostar nos Stories do Instagram.

A mãe de Flor, então, responde: “Se você sentir que sim, posta”, perguntando para a filha se ela é pansexual. Foi então que a jovem abriu o jogo sobre sua orientação. “Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay”, disparou. Na publicação, Bela Gil não escondeu seu apoio: “É orgulho que fala?”, legendou na imagem.

Bela Gil fala sobre casamento aberto

Durante o programa Saia Justa, do GNT, Bela Gil falou sobre o seu casamento com o designer João Paulo Demasi, que durou 19 anos. Durante a relação, contudo, a chef de cozinha não esconde que teve três relacionamentos paralelos, já que eles viveram de forma não-monogâmica. Na época, seu então marido tinha ciência sobre o que estava acontecendo, mas preferia não saber os detalhes.

Hoje separados, Bela Gil conta que esse não foi o motivo para o fim do casamento, mas sim outros fatores. Ainda na atração da Globo, a filha de Gilberto Gil ainda confirmou que esta em outros relacionamentos – no plural – desde a separação.

Ao anunciar o divórcio, Bela ainda destacou a relação amigável com o ex: “Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.