Seu portal de fofoca

Filha de Cecilia Malan, da Globo, emociona ao acompanhar a mãe no trabalho

A jornalista Cecilia Malan, correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra, derreteu corações ao compartilhar uma foto dos bastidores de seu trabalho na emissora. Nesta sexta-feira, 15, ela proporcionou um dia especial para sua filha, Olimpia, levando-a para acompanhá-la durante uma jornada profissional. Contudo, a pequena mostrou que não queria se separar da mãe e permaneceu pertinho dela durante uma entrada ao vivo na TV.

Na imagem encantadora, Cecilia transmitia as notícias enquanto a filha agarrava sua perna, permanecendo fora do alcance das câmeras. A adorável Olimpia, vestida toda de rosa no estilo de bailarina, conquistou os corações dos seguidores.

“Ao vivo com o melhor abraço do mundo! Isso a Globo não mostra”, compartilhou Cecilia na legenda, enfatizando o momento especial. Ela acrescentou: “É um privilégio ter famílias, colegas e amigos que acolhem nossos filhos. Toda mãe (solo, separada e até bem casada!) sabe do que estou falando. Juro que não sei como, mas sempre damos um jeito.”

Nos comentários, os fãs expressaram encanto com a cena. “Coisa mais linda”, escreveu um seguidor. Outro comentou: “Essa foto me mostra uma força sem tamanho e amor também”. Um admirador afirmou: “O porto seguro uma da outra.”

Olimpia, de quatro anos, é fruto do relacionamento anterior de Cecilia com o francês Pierre Antoine, do qual ela se separou. Atualmente, a jornalista mantém um relacionamento à distância com o renomado ator Murilo Benício. A cena amorosa entre mãe e filha conquistou não apenas os fãs da jornalista, mas também demonstrou a força e o carinho presentes em sua vida pessoal e profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.