Seu portal de fofoca

Filha de Daniel Alves enfrenta depressão e não quer ver o pai

Daniel Alves, atualmente detido na Espanha devido a acusações de estupro, causou indignação ao gravar um áudio desejando feliz aniversário à sua filha e publicá-lo nas redes sociais, marcando o perfil da garota. Sua ex-mulher, Dinorah Santana, reprovou a atitude e abriu o jogo sobre a situação da filha, que completou 16 anos recentemente, revelando que a jovem está lutando contra a depressão.

Dinorah explicou que a publicação na web desencadeou ameaças à sua filha, o que tornou a situação ainda mais difícil. Ela compartilhou sua revolta com o uso dos filhos como parte de uma estratégia, afirmando que a filha não deseja falar com Daniel Alves e que ele não aceita a rejeição.

O que aconteceu com a filha de Daniel Alves?

“Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande”, detalhou. “Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo o que aquela mulher passou”, afirmou.

Dinorah também destacou que o constrangimento e as ameaças se estenderam para além das redes sociais, causando dificuldades psicológicas significativas para os adolescentes envolvidos. 

“Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai”, concluiu a ex-mulher de Daniel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.