Seu portal de fofoca

Filha de Didi virou coach? Entenda polêmica de Lívian Aragão

Lívian Aragão, a filha do humorista Renato Aragão, causou polêmica na web. Tudo começou quando a jovem de 24 anos teve um dos seus vídeos de motivação viralizados na web.

No trecho, Lívian está dando uma palestra sobre produtividade. “Todo mundo tem 24 horas no dia,. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce pra todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?”, afirma.

A fala foi duramente criticada nas redes sociais, ressaltando que Lívian sequer pensou nos diferentes recortes que atravessam a sociedade – como classe social, privilégios, entre outros. O caso teve uma grande repercussão, e fez com que a filha do comediante se pronunciasse nas redes sociais.

Filha de Didi se pronuncia após vídeo de coach

De acordo com o pronunciamento de Lívian, ela diz que a fala foi para um nicho muito específico. A jovem ainda rebateu certas acusações, afirmando que reconhece seus próprios privilégios. “Quando postei deu a ideia que eu tava generalizando uma coisa. E jamais foi […] não reconhecendo que realmente cada pessoa tem o seu trabalho, a sua forma de administrar o tempo”, disse.

“Foi um recorte, um trecho de uma palestra muito específica sobre produtividade e era um nicho muito específico. Eu postei achando que eu iria ajudar, que me comunicaria com as pessoas, mas foi falha na minha comunicação de realmente entender que aquilo foi um recorte de um lugar muito específico”, argumentou ainda, lamentando os comentários que recebeu nas redes: “Fiquei triste“.

No comunicado, Lívian pede desculpas e diz que foi um “corte mal editado” e tirado de contexto, que ela mesma publicou. “Peço desculpas do fundo do meu coração porque foi um corte mal editado, tirada de contexto e que eu mesma postei. Se você se sentiu ofendido, me desculpa, não foi minha intenção”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.