Seu portal de fofoca

Filha de Heloisa Périssé surge em FOTO RARA ao lado do pai, Lug de Paula

A filha da atriz Heloisa Périssé, Luísa, fez uma rara aparição do lado dos pais. O clique foi publicado pela própria artista, que aparece não só com a filha, mas também ao lado do pai da jovem, Lug de Paula, nos bastidores de uma peça de teatro.

Pelos Stories do Instagram, Heloisa brincou sobre a rara aparição da família em conjunto. “Hoje nós recebemos uma visita ilustre, olha. Uma. Não, várias”, disparou. Luísa, por sua vez, completou, também em tom de brincadeira: “O Brasil não está preparado para esse momento”.

Heloisa Périssé viveu um romance com Lug de Paula durante os anos 1992 e 2001. Juntos, os dois tiveram apenas Luísa como filha – que seguiu os passos dos pais e hoje é atriz. O artista, inclusive, fico conhecido por viver o personagem Seu Boneco, também nos anos 90, no programa Escolinha do Professor Raimundo.

Lug de Paula Luisa e Heloisa Perisse
Lug de Paula, Luísa e Heloíse Pérrisse (Reprodução/Instagram)

Filha de Heloisa Périssé também é atriz

Hoje com 24 anos de idade, Luísa Périssé falou sobre a relação com os pais, ambos artistas, em entrevista à Caras Brasil. Atualmente, Lug de Paula vive em Florianópolis, Santa Catarina, o que resulta em pouco contato: “Acaba que não nos vemos tanto, mas nos falamos no WhatsApp todos os dias”.

A jovem, inclusive, chocou a web ao revelar que é filha do tal ‘Seu Boneco’. “Foi simplesmente a minha foto com mais curtidas da vida”, diz. “Eu botava foto de biquíni para divulgar meus trabalhos, porque, infelizmente, é isso que viraliza no Instagram né? Mas agora vou botar foto com meus pais”, brincou ainda.

Obviamente, Heloísa e Lug tiveram influência na vida profissional da filha. Hoje, Luísa diz que está mais inclinada para o humor, e conta com trabalhos para o streaming e teatro. “Quando eu era pequena e já dizia que ia ser atriz ele [Lug] falava: ‘Experimenta outra coisa, tem muito artista na família’. Até o dia que ele me viu em cima de um palco a primeira vez. Quando acabou a peça ele me falou: ‘Minha filha, você disse ao que veio’. Hoje me apoia infinito, sempre me diz que me acha uma grande atriz”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.