Seu portal de fofoca

Filha de Juliano Cazarré precisa voltar ao hospital; saiba o que houve

A esposa do ator Julliano Cazarré, Leticia Cazarré, compartilhou que sua filha caçula, Maria Guilhermina, precisou ser levada ao hospital nesta quarta-feira, 20, para um procedimento médico. No entanto, Leticia não pôde acompanhá-la no hospital devido ao diagnóstico de sinusite aguda durante a sua gravidez do sexto filho.

Nas redes sociais, Leticia detalhou o susto ao revelar que a filha precisaria trocar um dos aparelhos que auxiliam na sua respiração. “Hoje foi um dos dias mais intensos da nossa vida, pelo menos da minha. Ontem à noite, eu já tinha ido ao otorrinolaringologista de urgência, aconselhada por minha amiga que é médica. Juliano ficou aqui com as crianças. Fiz o exame que precisava, o médico orientou suspender o medicamento para a dor e observar como eu ficaria. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que estava sentindo”, começou.

image 69 edited

E continuou: “Recebi mensagens confirmando nossas suspeitas de que o cuff, o ‘balãozinho’ da traqueostomia da Guilhermina, estava realmente estragado. Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e já tivemos que trocá-lo. Há uma discussão aqui no home care com as fisioterapeutas e técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando? Ela não pode ficar sem o cuff; estava com esforço respiratório e corria o risco de broncoaspiração. Mudança total de planos, suspende tudo, e Guilhermina vai para o hospital trocar novamente [o cuff]”.

Leticia compartilhou que sua mãe, que estava prestes a ir embora, teve que ficar. Primeiro, porque não seria ideal acompanhá-la na ambulância naquele estado. Em segundo lugar, porque era um dia muito esperado. Uma médica de confiança foi à casa deles para examinar todos os filhos e verificar a saúde do coração de cada um. Guilhermina passou pelo procedimento com sucesso, trocou a cânula e está bem. Leticia expressou alívio ao mencionar que sua mãe, familiarizada com o ambiente hospitalar, já testemunhou duas trocas de cânula de Guilhermina e está bem treinada. Além disso, todos os filhos foram considerados saudáveis do ponto de vista cardíaco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.