Seu portal de fofoca

Filha de Kurt Cobain se casa com o filho de Tony Hawk; entenda

Frances Bean Cobain, a filha do falecido cantor Kurt Cobain, se casou com ninguém menos que Riley Hawk, o filho do famoso skatista Tony Hawk. A cerimônia aconteceu em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com informações do site TMZ, o evento para oficializar o amor entre os dois filhos de celebridades ocorreu no dia 7 de outubro. O músico Michael Stipe, vocalista do grupo REM, foi o responsável por celebrar o casamento. Ele, inclusive, é padrinho da filha de Kurt Cobain.

O relacionamento entre Frances e Riley está de pé desde janeiro de 2021. Esse, inclusive, é o segundo casamento da jovem, que já subiu ao altar com Isaiah Silva. Juntos, os filhos de Cobain e Hawk têm projetos musicais – sendo o herdeiro vocalista da banda Warish.

Quem é a filha de Kurt Cobain?

Frances é fruto do relacionamento de Kurt Cobain com a também cantora Courtney Love. Em 2023, ela completou 30 anos de idade e compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, onde comentou sobre o luto envolvendo seu pai e também a incerteza da vida no geral.

“Consegui! Sinceramente, a Frances de 20 anos não tinha certeza que isso acontecer. (…) Então, um acontecimento em um avião, que me deixou perto da morte, foi, ironicamente, o que me catapultou a correr para esta experiência vivida com radical gratidão. Estou feliz por ter me provado estar errada e ter encontrado maneiras de transformar dor em conhecimento”, escreveu.

Ao contrário dos pais, Frances escolheu uma vida longe dos holofotes e, ao longo da vida, precisou superar o vício em drogas e o luto pela morte de Kurt Cobain, que tirou a própria vida em 1994.

“Entrando nessa nova década, espero continuar suave – não importa o quão difícil o mundo pareça ser às vezes -, deliciar-me no presente momento com reverência, encher as pessoas que tenho sorte de amar com apreciação que as palavras jamais poderiam explicar e manter um espaço para continuar aprendendo, para que o crescimento nunca pare. Estou feliz por estar aqui e estou feliz por você estar aqui também”, finalizou em seu texto de comemoração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.