Seu portal de fofoca

Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus se pronuncia sobre críticas na internet

Rafaella Justus é o nome da filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus. Hoje com 14 anos de idade, a jovem deu um show de maturidade ao compartilhar, em suas redes sociais, sobre como lida com as críticas.

O pronunciamento aconteceu no último domingo (22), onde Rafa abriu a famosa caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Questionada obre os comentários maldosos, ela cita o apoio da família como base para isso. “Eu já tinha vindo aqui responder a essa pergunta, mas sinto que tem bastante gente passando por isso então vim aqui novamente responder, pois sei que ajuda bastante gente”, justificou.

“Como eu já disse antes eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois eu não vou deixar de ser quem eu sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida ao invés de cuidar da delas!”, afirmou a herdeira de Ticiane Pinheiro. No texto, ela ainda conta que prefere manter a cabeça erguida nessas situações.

“Eu mantenho minha mente sempre aberta tomando cuidado pra não levar para o lado pessoal, pois eu prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso e isso faz toda a diferença”, declarou Rafaella Justus ainda.

Qual é a síndrome de Rafaella Justus?

Rafaella Justus é frequentemente criticada pela sua aparência, quando na verdade nasceu com uma síndrome chamada de Estenose Crânio-Facial.

Também chamado de cranioestenose, esse quadro se trata de uma má-formação no crânico, e é diagnosticado após o nascimento do bebê. Desta forma, o paciente sofre com algumas mudanças na sua aparência física e também no desenvolvimento do rosto..

Entre as manifestações desta síndrome no rosto estão olhos mais afastados, menor espaço entre nariz e boca e algumas complicações, como deslocamento do globo ocular e até mesmo micro ou hidrocefalia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.