Seu portal de fofoca

Filho de Faustão reconhece privilégio para trabalhar na TV: “Noção”

João Guilherme Silva, o filho do apresentador Fausto Silva, ganhou seu próprio programa na Band. O feito aconteceu após o rapaz ser convidado e se destacar no Faustão da Band, atração comandada pelo pai.

Contudo, parte do público acredita – e critica – que João Guilherme atingiu esses feitos também por conta da influência de Faustão na TV brasileira. Em entrevista ao Gshow, o rapaz falou sobre o assunto, ainda nesta quarta-feira (25).

“De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, reconheceu João Guilherme, hoje com 19 anos de idade. Na conversa, o rapaz não esconde seu privilégio para comandar o chamado Programa do João.

“Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, torce ainda.

Filho de Faustão namora com mulher 16 anos mais velha

João Guilherme Silva também falou, durante a entrevista, sobre o seu namoro com a modelo Schynaider Moura. Os dois estão juntos há quase dois anos e, frequentemente, são alvos de comentários sobre a diferença de idade – já que a mulher é 16 anos mais velha que o raapz.

“Esperava que haveria uma surpresa da galera, mas a televisão é um meio em que você convive com pessoas mais velhas, meus amigos são mais velhos, então, foi uma coisa natural“, justifica.

Para a Quem, João conta que para ele foi algo “maravilhoso”. “Sempre brinco que eu sou o mais velho da relação e ela mais menina”, brinca. “Acho que quando foge um pouco do que falam que é o convencional, às vezes a pessoa se assusta. Mas o que vale é a relação dos dois, o carinho e o amor”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.