Seu portal de fofoca

Filho de Fausto Silva fala sobre retorno do pai para televisão: “Difícil”

João Guilherme, o filho do apresentador Faustão, falou abertamente sobre o retorno do pai à TV. Vale lembrar que o comunicador segue se recuperando em casa após se submeter a um transplante de coração, em setembro deste ano.

Foi durante entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, que João Guilherme disse se Fausto Silva irá ou não se aposentar em breve. A conversa aconteceu na última quinta-feira (19). “Eu acho que é cedo [para se aposentar], mas quem sabe, né, no futuro, eu acho que a pessoa tem que fazer tudo na vida. Não pode aposentar, parar“, opinou.

Prestes a estrear seu novo programa na emissora, o filho de Faustão ainda deu um ‘spoiler’ do que pode vir aí por parte do apresentador. “Se vai ser na internet, se vai ser na televisão, alguma coisa eu acho que ele tem que fazer. Isso é opinião de filho, tá? Aí é a decisão dele, mas eu acho que é sempre importante você estar com a cabeça ativa, né?'”.

Relembre cirurgia de Faustão

Em agosto deste ano, Faustão precisou ser internado para lidar com o diagnóstico de insuficiência cardíaca – quando o coração não consegue bombear o sangue corretamente para o resto do corpo. Com isso, foi averiguado que ele precisaria receber um transplante de coração.

Na fila do SUS, Fausto Silva passou poucos dias para receber o órgão. O procedimento foi um sucesso e, após mais alguns dias, o comunicador recebeu alta para se recuperar em casa.

Agora, João Guilherme atualiza sobre o estado de saúde de Faustão. “Ele está bem, a recuperação é difícil e complicada, né? Tem que fazer fisioterapia pra caramba e é difícil. A fisioterapia é chata e tudo mais”, explicou no Melhor da Tarde.

Para a Caras, o herdeiro de 19 anos desabafou sobre o alívio após a cirurgia e processo de recuperação desde então. “Graças a Deus deu tudo certo, foi uma maravilha. [Faustão] está super bem, está fazendo fisioterapia. É um processo chato, mas a recuperação dele foi muito positiva. Em dois, três dias ele já estava fazendo vídeos já, animado“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.