Seu portal de fofoca

Filho de Zezé Di Camargo dispara sobre o cantor: “Não posso dizer que estamos unidos”

Igor Camargo, o filho do cantor Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre a sua relação com o próprio pai. A declaração vem poucos dias após a noiva do sertanejo, Graciele Larcerda, se envolver em uma polêmica.

Foi na noite da terça-feira (7), que Igor Camargo confirmou que não faz mais parte da equipe de Zezé Di Camargo. “A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos”, iniciou o rapaz em sua declaração.

“O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, continuou Igor, que fez questão de exaltar o pai apesar do rompimento profissional.

Filho de Zezé Di Camargo rompe com cantor

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, destacou Igor.

Em seguida, o herdeiro confirmou que se afastou de Zezé Di Camargo. “Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”.

Ao todo, Igor trabalhou por cinco anos ao lado do pais. Nesse tempo, ele afirma que construiu sua reputação profissional, mas que rompeu com o cantor. Apesar disso, o filho de Zezé destaca que o motivo do afastamento “não é o que a mídia acusa”. “Garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.