Seu portal de fofoca

Fim de uma era: Diogo Defante faz cirurgia plástica

O humorista Diogo Defante deu o que falar entre os internautas por conta de uma cirurgia que se submeteu recentemente. É que o influenciador realizou um procedimento para corrigir o seu ‘olho caído’ – considerada uma das suas marcas na web.

A novidade foi anunciada na última quinta-feira (1), onde Diogo Defante classificou como sendo o “fim de uma era”. “Obrigado doutor pelo carinho e por me tranquilizar tanto nesses anos de insegurança extrema sobre fazer essa cirurgia tão delicada. Já tava com a visão prejudicada e não pude mais adiar. Espero que vocês reclamem bastante nos comentários porque o olinho caído que vocês tanto amam se foi”, escreveu.

O influenciador contou aos fãs que irá voltar a gravar seus vídeos em breve, mas que precisa se recuperar da cirurgia. “Cuidando bem desse pós operatório. Assim que tiver 100% mostro pra vocês”, finalizou.

Quem é Diogo Defante?

Diogo Defante Rodrigues é um humorista e youtuber brasileiro. O influenciador ficou conhecido pelos seus quadros de humor na web, principalmente o Repórter Doidão e também o programa Rango Brabo, que hoje faz parte do PodPah.

Sua carreira, contudo, teve início em 2012, com seu primeiro canal no Youtube, Kaozada. Porém, foi só em 2014 que o carioca chamou atenção de ninguém menos que Felipe Neto, por conta do seu jeito irônico de entrevistar pessoas no dia-a-dia. Atualmente, Diogo Defante conta com mais de 2 milhões de inscritos e bilhões de visualizações.

Na vida pessoal, Diogo Defante possuía o tal olho caído como a sua marca registrada. A condição, contudo trata-se da ptose palpebral adquirida. Em entrevista ao Fow Podcast, em 2020, ele falou sobre o assunto: “Foi algum trauma que rolou e o tendão ficou fraco, que faz o olho subir”, explicou. Na época, ele falou que, caso o quadro atrapalhasse a visão, seria necessário a cirurgia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.